sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

a distancia é quase como um muro impermeável



Um amor a distancia é a coisa mais dolorosa que pode existir. É pior que soco, pior que xingamento ou qualquer outra coisa, pois ela não machuca o ego nem o corpo, ela machuca o coração.
Amar e não poder tocar a pessoa amada, não poder vê-la e nem escutar a sua voz é a coisa mais dolorosa, mas assim você se alegra com as coisas mais bobinhas, só de a pessoa te manda um recado você já se alegra, ver o rosto dela na web é a coisa mais linda do mundo e dar risada com ela é a unica coisa que realmente alegra o seu dia, falar com essa pessoa pelo telefone é como estar no paraíso e seu único sonho é poder escutar aquela voz pessoalmente, poder ver cada gesto de perto e poder tocar, fazer carinho e ficar junto para sempre.




Mas nem sempre esse sonho se torna realidade e você acaba sofrendo com isso, a distancia chega a parecer um murro de concreto e isso acaba com você. A cada dia que passa seu coração fica mais machucado a cada vez que você tem que mandar a mensagem dizendo "tchau", mas você não perde as esperanças e continua lutando para acabar com esse murro que existe entre vocês... até que um dia, pela sorte do destino você encontra essa pessoa, da forma mais inesperada e você até vê a pessoa brilhar. Como uma coisa de Deus vocês se encontram e você chega a pensar que esta sonhando, mas graças a deus você não esta e finalmente realiza todos os seus sonhos que você tinha com essa pessoa e você descobre que todo aquele tempo valeu a pena e a unica coisa que você quer agora e morrer ao lado dessa pessoa.. e se Deus quiser, assim será!