quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

mudanças, como da água para o vinho

Sabe, eu cansei de fazer isso aqui de diário... não quero mais ficar falando da minha vida e dos meus problemas! Eu quero falar alguma coisa da vida, alguma coisa boa do mundo... não da minha vidinha fútil!
e vou começar agora!


Tem gente que é assim... como a hellokitty (não sei escrever isso) é uma fofura, mas na verdade é uma piranha desalmada. Ultimamente esta mais fácil encontrar meninas para sexo do que para namorar, até algumas pessoas que você conhece a vida toda, quando você vai ver esta grávida de um garoto que nem conhece direito. Acho que todo mundo conhece uma pessoa assim, até eu conheço! Isso só torna o Brasil um país cada vez mais idiota. Vocês sabiam que as mulheres do Brasil não são conhecidas pela sua beleza, e sim por serem prostitutas? Pois é, até comercial de mulher brasileira mostrando os seios aparece na tv internacional. E isso só acaba cada vez mais com a nossa reputação.
Vocês, mulheres, podem achar que ganham um homem pelo sexo, mas não! E isso também só transforma os homens em uns mulherengos. Quanto mais as mulheres pioram, os homens pioram também. Daqui a pouco o mundo vai se resumir em sexo ;) e a mudança vem de cada um!