quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

o mundo da voltas... e volta sempre para o mesmo lugar

Minha vida agora esta assim... só dando voltas! Ela esta exatamente igual ao começo do ano, bom.. não exaaatamente... só um pouco pior (: Antes meus pais estavam se separando, agora de novo; antes minha vida amorosa estava uma bela de uma bosta, agora de novo; antes eu estava perdendo meus amigos, agora de novo; só que agora ainda tem que eu vou me mudar, vou começar do zero, perder tudo e todos e ficar no meio do mato, sozinha só cuidando do meu pai (o que deveria ser o contrário, mas tudo bem).
Não quero que só porque eu vou me mudar eu fique sozinha e desocupada. eu quero arrumar um emprego, quero estudar, quero fazer aula de desenho para minha faculdade... não quero perder um ano da minha vida, o qual eu devia começar a fazer as minhas coisas. Não quero que essa coisa de me mudar acabe com todas as minhas expectativas que eu tinha para esse ano que vai vir. E por falar em ano que vai vir... Natal e ano novo estão chegando, ou seja, ROUPAS NOVAS!!!! A ideia de comprar coisas, viajar, ver meus amigos está me deixando mais feliz do que nunca, pois agora eu tenho que aproveitar o pouco tempo que eu tenho, que eu VOU aproveitar!! Estou aumentando a minha felicidade em todas as coisas.. qualquer besteirinha agora me alegra e se for coisa forte, me faz chorar --' estou uma bundona, mesmo!
Minha vida esta um desastre e a unica coisa que eu quero é dormir, dormir para sempre e nunca mais participar deste caos! E falando em dormir, acho que eu vou indo. Boa noite e até um dia, ai (: